segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Certas Coisas

Não existiria som Se não houvesse o silêncio
Não haveria luz Se não fosse a escuridão A vida é mesmo assim, Dia e noite, não e sim...
Cada voz que canta o amor não diz Tudo o que quer dizer,
Tudo o que cala fala Mais alto ao coração.
Silenciosamente eu te falo com paixão... Eu te amo calado, Como quem ouve uma sinfonia De silêncios e de luz.
Mas somos medo e desejo, Somos feitos de silêncio e som,
Tem certas coisas que eu não sei dizer... Vou te contar Os olhos já não podem ver Coisas que só coração
Pode entender Fundamental é mesmo o amor É impossível ser feliz sozinho...
O resto é mar É tudo que eu não sei contar São coisas lindas Que eu tenho pra te dar
O amor se deixa surpreender Enquanto a noite Vem nos envolver...
Fundamental é mesmo o amor É impossível ser feliz sozinho
Fundamental é mesmo o amor É impossível ser feliz sozinho...
Tem certas coisas Que eu não sei dizer Nós somos feitos desejos
Somos feitos de silêncio e som...

Nenhum comentário: